Costa Rica

Traficantes morrem em acidente no Paraíso

Eles transportavam mais de 400 quilos de maconha em um Gol

Um acidente ocorrido no final da manhã de hoje (30), na BR-060, próximo a Paraíso (MS), provocou a morte de dois traficantes. Rogério dos Anjos Prates, 24 anos e Felipe Cabral Lara, 23 anos estavam no veículo Gol, com placas NWD-1956, de Goiás, que seguia sentido Camapuã (MS), Paraíso (MS) e ao tentar ultrapassar um veículo furgão, colidiu com uma carreta Mercedez Benz, placas HRV-4191, que ia no sentido contrário.

Clique aqui e veja a galeria de fotos: (Atenção imagens fortes)

No momento do acidente chovia muito em Paraíso e a fraca visibilidade pode ter sido a causa do acidente.

O motorista do caminhão, que segundo apurado pela polícia, chama-se Valdemir, foi encaminhado para Campo Grande (MS), com fortes dores nas costelas.

O Gol em que estavam os traficantes Rogério e Felipe, ficou totalmente destruído. O carro estava com os bancos traseiros e o porta malas recheados com tabletes de maconha prensada. Com o impacto da batida a droga espalhou-se pela pista que ficou parcialmente interditada.

A polícia civil de Costa Rica (MS) e policiais do COB – Comando de Operações do Bolsão estiveram no local, atenderam o acidente e apreenderam a droga, que pesou mais de 400 quilos.

Segundo informações de policiais que estiveram no local do acidente, um dos traficantes é de Mato Grosso do Sul e o outro de Goiás. Muito provavelmente a droga seria levada para Goiânia, já que o carro dos traficantes tem placas daquele município.