Criança pula do 2º andar para fugir de agressão
Com escoriações pelo corpo, o menino foi levado ao Hospital Souza Aguiar
| Costa Rica em FocoCom medo da mãe, um menino de 13 anos pulou do segundo andar do prédio onde mora, na Rua General Sampaio, no Caju, na noite de sábado. Em depoimento à polícia, o menor contou que estava vendo televisão com o irmão, de 5 anos, quando a mãe, de 29, começou a gritar que estava com um "espírito ruim" e avançou em sua direção.
O menino disse que ela havia bebido muita "cachaça". Acionados por vizinhos, policiais do 4 BPM ( São Cristóvão) estiveram no local e prenderam a mulher, que foi levada à 6 DP (Cidade Nova). Informalmente, ela confirmou à polícia que tinha bebido muito durante o dia e que faz tratamento médico contra dependência química.
Com escoriações pelo corpo, o menino foi levado ao Hospital Souza Aguiar. Um morador do condomínio São Cosme e São Damião, que não quis se identificar, contou que ouviu um barulho de vidro se quebrando e, logo em seguida, gritos que seriam da mãe, dizendo "vou te matar".
A mulher teria ameaçado as crianças com uma faca. Ela ainda mandou o outro filho pular, mas o menino ficou pendurado no parapeito. Segundo policiais, a mãe foi autuada por lesão corporal e responderá judicialmente. A criança mais velha teria sido levada para a casa da avó.