Interior

Na presença de gestores de Alcinópolis, Imasul entrega maquinário novo ao Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari

O equipamento foi adquirido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul

No dia 12 de março, na companhia da Secretária Municipal de Desenvolvimento, Bruna Barbosa, do Zootecnista, Fernando Nunes, e do chefe de setor, o técnico em meio ambiente Erciliomar Furquim, o prefeito Dalmy Crisóstomo esteve na sede do Parque Estadual das Nascentes do Rio Taquari – PENT, participando da entrega de um trator New Holland com lâmina, roçadeira e grade. O equipamento foi adquirido pelo Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul – Imasul, e será utilizado na manutenção do Parque. No da seguinte, os servidores Erciliomar e Fernando retornaram ao local para participar da entrega técnica do equipamento.

Estiveram presentes também na entrega o prefeito de Costa Rica, Waldeli dos Santos Rosa, juntamente com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, Keyler Simey, Martha Gutierrez, responsável pela unidade do Instituto em Costa Rica, o Gerente de Administração e Finanças, Roberto Silveira Barbosa, e Sandra Batistoti, do Núcleo de Transporte, ambos do Imasul.  

Parceria - O PENT está localizado entre os municípios de Alcinópolis e Costa Rica, e Alcinópolis tem um termo de cooperação com o IMASUL para suporte na prestação de serviço e manutenção do Parque. “Estamos muito contentes com a aquisição do Imasul destinada ao parque, pois esta conquista já vinha sendo aguardada e será de extrema importância para a manutenção desta Unidade de Conservação”, ressaltou a secretária.

Fonte: Assessoria