Polícia

Casal sequestrado em Camapuã e resgatado em Paraíso das Águas

Cerca de 20 homens da Polícia trabalham nas buscas pelo sequestrador

Na manhã de ontem (21), por volta das 8h, na Rua Cuiabá, em Camapuã, um casal de comerciantes foram vítimas de sequestrado em sua residência.

O sequestrador teria invadido a residência armado e, feito refém a esposa e marido e os levado até seu comércio na Avenida Pedro Celestino, onde havia roubado uma importância equivalente à R$: 4.000,00 (quatro mil reais) em espécie e jóias.

Após a ação, o sequestrador em posse de um revólver calibre 38, fez as vítimas entrarem no veículo Astra e dirigido sentido Paraíso das Águas pela rodovia BR 060, ao chegar à cidade, o bandido ordenou que o casal descesse do carro próximo à ponte do Rio Paraíso.

Conforme uma das vítimas, o sequestrador não sabia dirigir e cerca de 2 km, onde havia os abandonado, o bandido perdeu o controle do carro e saiu da pista, deixando o veículo parcialmente danificado, instante em que o bandido saiu correndo por uma mata densa que cerca o local.

O sequestrador conseguiu atravessar a mata, seguindo em direção ao perímetro urbano de Paraíso das Águas, foi visto por populares, com uma mochila nas costas, passando próximo ao Residencial Paraíso, local onde a Polícia realiza uma intensa busca.

A Polícia Civil e Militar de Camapuã realizaram uma varredura em Paraíso das Águas no domingo (21), com o objetivo de encontra o sequestrador, mas ainda não logrou êxito.

Cerca de 20 homens da Polícia Civil, COB - Comando de Operações do Bolsão e da Polícia Militar de Paraíso trabalham nas buscas pelo sequestrador.

Fonte: Brito News