Foragido da Colônia Penal é preso em Figueirão
No hospital onde passou por exame de corpo de delito, mais uma vez ele tentou fugir
| Costa Rica em FocoLeandro Everton Silqueiros Martins, 22 anos, foragido da Colônia Penal Agrícola de Campo Grande (MS) foi preso na madrugada de hoje (15) por policiais militares de Figueirão (MS).
O fugitivo provocou desordem e agrediu com uma marreta, uma barra de ferro e garrafas, clientes de um bar localizado na rua Dos Custódios, no centro daquele município. Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia militar foi chamada por volta de 2 horas da manhã e quando chegou ao local foi xingada por Everton que além disso, quebrou a viatura da PM.
Martins foi preso em flagrante por desacato, desobediência, resistência, dano ao patrimônio e lesão corporal, já que ele furou com uma barra de ferro o rosto de Jadir José da Silva, 22 anos, que estava no local bebendo cerveja com amigos.
Como em Figueirão não há delegacia, o flagrante foi encaminhado para Costa Rica (MS), onde Leandro foi levado ao médico para ser submetido a exame de lesão corporal. No hospital, quando estava no consultório do médico Martins aproveitou uma porta dos fundos que estava aberta e mais uma vez tentou fugir.
Segundo os policiais militares de Figueirão, o fugitivo pulou muros e subiu em telhados, mas foi perseguido e preso, novamente em uma rua próxima do hospital. A ficha de Everton na polícia é extensa. Ele tem diversas passagens por furto e roubo. Na delegacia Leandro disse ser inocente.