Homem é preso por porte ilegal de arma em Costa Rica
A arma tem numeração raspada e para se livrar do flagrante o acusado ofereceu propina a polícia.
| Costa Rica em FocoA Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (19) Marcelo Farias dos Santos, 37 anos. Durante uma briga de trânsito ele sacou um revólver calibre 38 teria atirado em direção a Roger Pereira de Andrade, mais conhecido como Gordo, 22 anos.
O caso aconteceu na avenida Tércio Teixeira Machado, no centro da cidade. Populares que passavam pelo local, assustados com a cena acionaram a polícia através do número 190. Marcelo foi preso já na estrada que dá acesso a Chapadão do Sul, a 21 km de Costa Rica (MS).
Roger contou a polícia que a discussão teve início porque Marcelo que dirigia um caminhão branco, com cavalo mecânico não obedeceu a sinalização de pare, existente no final da avenida Tércio Teixeira Machado, próximo a ponte do rio Sucuriú, quase atropelando ele e seu amigo Carlos Henrique Marinho.
Segundo Marcelo, Roger o teria xingado, motivo pelo qual perdeu a cabeça, sacou a arma e apontou para ele. O acusado nega ter atirado contra Roger.
Marcelo não tem porte de arma, além disso, o revólver apreendido com ele está com a numeração de série raspada. Ele foi preso em flagrante e vai responder por porte ilegal de arma de uso restrito, ameaça e corrupção ativa, já que após ser preso ofereceu dinheiro aos policiais para que fosse liberado.