Polícia fecha boca de fumo e prende 3 por tráfico de drogas em Costa Rica
A ação faz parte da operação permanente “Cidade Limpa”
| Costa Rica em FocoA Polícia Civil de Costa Rica (MS) fechou na tarde de ontem (4) mais um ponto de venda de drogas que funcionava no bairro Vale do Amanhecer, periferia da cidade.
Durante a ação que faz parte da operação permanente “Cidade Limpa” desenvolvida através de uma parceria entre as Polícias Civil, Militar e Militar Ambiental, Ministério Público e Poder Judiciário local, foram presos em flagrante por tráfico de drogas Fabiano Pereira dos Santos, de 22 anos, Jefferson Floriano da Silva Lino, de 18 anos, vulgo “Jefinho” e Ralf Richard Steinhorst, de 19 anos.
No local a Polícia Civil encontrou 58 gramas de maconha, 5 “paradinhas” de pasta base de cocaína, R$ 822,00 em dinheiro, além de 1 balança, 6 aparelhos de telefone celular, 2 aparelhos de DVD, 2 Pen Drives, 1 som automotivo, 1 máquina fotográfica digital e 1 carregador de pilhas, todos muito provavelmente, produtos do tráfico de drogas.
Há vários meses a Polícia Civil de Costa Rica vinha investigando Jefferson, Ralf e Fabiano, por tráfico de drogas. No início deste ano, inclusive, a Polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão na casa localizada na rua Almir Paiva de Lafite, onde moravam juntos, anteriormente Jefferson e Ralf. Os dois continuavam dividindo casa na rua Cinco, no Vale do Amanhecer, onde foram presos na tarde de ontem.
Fabiano Pereira saiu da cadeia no início de dezembro do ano passado e cumpria prisão em regime semi aberto por tráfico de drogas.
Jefferson e Ralf também tem várias passagens pela Polícia, por tráfico, furto e receptação.